Atividades acadêmicas

Em minha graduação, eu fiz parte do PET Estatística UFPR, no qual eu desenvolvi algumas atividades.

Dentre elas, foi a pesquisa individual sob orientação da professora Silvia Emiko Shimakura, com o objetivo de estudar mais a fundo sobre análise de sobrevivência o que acabou me despertando para a estatística na saúde. Apresentei minha pesquisa individual no XXII SINAPE em formato de poster.

Também fiz parte de projetos desenvolvidos em conjunto, como por exemplo a Apostila GIT, com o objetivo de aprofundar o conhecimento do sistema de controle de versões Git e documentar o aprendizado em uma apostila que seja útil tanto para iniciantes quanto para usuários intermediários.

Estas atividades, apresentei quando sai do pet, que pode ser acessado aqui.

Ângela Luiza Cunha Legey
Ângela Luiza Cunha Legey
Mestre em Saúde Coletiva

Formada em Estatística com interesse na área de dados

Relacionados